quarta-feira, 30 de julho de 2008

O tempo, as lembranças, as experiências.

O tempo vai passando, a gente vai crescendo e derrepente aquilo que antes era o máximo deixa de ser e é substituído por outra coisa. Pessoas deixam de ocupar o mesmo lugar em nossas vidas, são substituídas por outras, que também virarão apenas uma lembrança, de quem gostávamos, de como éramos.
''Cada pessoa tem o próprio tempo'', é que falam quando alguém ainda não fez algo que todos ao seuredor já fizeram, mas, e o que falam para aqueles que já fizeram o que ningúém ainda fez? A frase deveria servir tanto para os que ainda não fizeram quanto para os que já fizeram, mas por que não é assim?
E aquela frase, ''o negócio é 'pegar' mas não se apegar'', não seria isso só uma fulga para não se envolver com ninguém para evitar se machucar depois? E também ao pensar assim estaremos objetificando as pessoas que 'pegamos', mas nunca paramas para pensar se também estamos sendo objetificados, e se estivermos, muda alguma coisa?
Quando a gente era criança, todos se abraçavam, mininos e meninas, como amigos, e estavam todos felizes; então crescemos um pouco, e pegar na mão já era visto diferente, viravam namoradinhos; depois o 'selinho' era a moda, o máximo, era 'O' beijo; mas ai chegamos a idade das 'ficadas' e o negócio era sair beijando todo mundo, ai alguns preferiam qualidade à quantidade e outros o inverso; mais aí chegou a hora em que as meninas passam a querer namorar sério e alguns meninos também, outros só depois de um tempo, e aí começa também a parte do sexo, que no começo é o máximo também, mas que depois que deixa de ser novidade, passa a mais casual (apesar de melhor), e as 'ficadas' passam a ser mais sérias, e passam a incluí-lo, e é essa a parte que é mostrada nos seriados e novelas, mas normalmente quem está nessa fase entre as mulheres está na faixa dos 20 e poucos, trinta para cima...Mas, existe idade certa para entrar nessa fase? Se existir, qual seria?

Bom é isso,
Beeeijo.

Um comentário:

  1. Engraçado...
    houve um tempo em que eu pensei em todo este exato questionamento!
    parece até que você escreveu tudo exatamente igual... :P
    é normal isso solzitcha, com um tempo vc vai achando as respostas, ou soluções!
    eu achei... não todas pq é impossivel, mas algumas...
    vc tbm vai achar! :)
    beijãoo;*


    obs.: meu blog não tem nenhum conteudo mesmo...
    acertooooou! :D
    parabéns vc acaba de ganhar um milhão de reais! oêêê
    uaauhauauhau
    a intenção é escrever exatamente o que eu faço melhor... falar besteira! :D
    mãããããs... de vez em qndo vou lançar uns post's mais sérios qndo der na telha.
    aheuahuehauheuahea ;)

    ResponderExcluir