quinta-feira, 17 de julho de 2008

Hoje

...hoje eu mudei o meu ponto de vista sobre a coisa e realmente melhorou. =]]


Hoje, tudo mudou. Mudou mais em um dia, do que havia mudado em um ano.
Hoje, enquanto eu andava na rua, caiu a ficha, a solução de todos os meus problemas apareceu, e foi tão óbvio, eu já sabia o que fazer mais nunca tive coragem ou talvez não fosse a hora, num sei, mas hoje...
Hoje ficará marcado com o dia em que eu deixei amores para trás e fiquei apenas com bons amigos, lembrei de conselhos antigos que uma grande amiga me deu, e percebi que o amor está realmente ao seu lado, é só esperar, que ele vai aparece e você vai saber.
Hoje eu falei com alguém muito importante, um novo amigo que antes era apenas um conhecido, com quem nunca tinha falado mais do que cinco minutos, eu a nossa conversa acabou por ter quase vinte (=O), e só consegui isso, porque eu venci o que estava me matando, a preguiça, que parece que não é nada mas que pode fazer tudo mudar quando você deixa de ter.
Hoje, eu vi que tenho tudo o que preciso.
E mais importante,
Hoje eu lembrei dos grandes amigos que tenho. =]






Ai, é isso, não sei se ficou bom ou não, eu não li, escrevi tudo o que me veio na cabeça...
Beeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário