quarta-feira, 16 de julho de 2008

Dias e Dias

Tem dias que você acorda e tudo está maravilhoso.
Tem dias que você acorda e tudo está ruim.
Nos dias maravilhosos a gente rarament agradece pelo dia estar sendo tão bom,
E vive o dia sem dar muita importancia às coisas.
Nos dias ruins é que a gente pensa como foi bom aquele dia,
Se eu pudesse voltar eu aproveitaria muito mais.
Mais será que não tem como mudar o dia ruim?
Num seria bom e ruim apenas pontos de vista diferentes?

Hoje meu dia está ruim,
As pessoas não tem falado comigo direito,
Do nadaaaa,
E eu tenho andado meio desanimada.
Mas, e se eu resolvesse mudar isso,
Resolvesse sair, malhar, viver, e aproveitar cada segundo,
Meu dia então melhoraria?
Bom, isso eu vou ver.

Fui...

O que está lá em cima não era bem o que estava com vontade de escrever, mas é o que saiu, então eu deixo.

Um comentário:

  1. Aee Sol, poetisa agora? HAIUhiue
    Ficou dahora o blog e o texto x)
    Bjaaum :**

    ResponderExcluir