quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Just Human Nature

Bom, eu falei que faria posts mais ou menos semanas, mas aí eu esqueci. \sorry

Hoje eu pensei bastante em um monte de coisas e finalmente consegui fazer os mantras que eu queria e estava adiando.=/

À tarde, eu fui para o inglês fazer duas provinhas, uma sobre o livro ''High life Low life'' que até que é legal (li ele todo ontem) , e a outra era uma redação e tinha que escrever sobre uma situação embaraçosa e tal, como eu sou criativa me dei bem. \o/

Quando eu cheguei em casa, eu estava com um desejo absurdo de pastel e churros, mas para não exagerar eu só comprei pastel. Tipo, quando eu cheguei no carrinho, eu nunca tinha comprado ali porque a moça que eu gostava de comprar, vendeu o carrinho, ai eu fui feliz e saltitante pronta para pedir um pastel de camarão, aí eu olho e elas não tinham (:O) , então eu olhei o cardápio (cartaz na parede) e escolhi um que eu nunca tinha ouvido falar de lombo aí para não ficar muito seco eu pedi com cheddar, me lembrem de nunca mais comer aquilo, primeiro porque foi 2,50 por um pastel que devia medir 15x5 serião, era minúsculo, segundo que ficou ligeiramente enjoativo, e terceiro que eu acho que era melhor pedir o tradicional de carne. ^^

Então, depois de comer, para gastar as calorias, eu fui pedir dinheiro, money, bufunfa, para pagar a academia, aí eu dei um tempo e fui né. Cheguei lá, a Marília (moça que trabalha na academia) falou ' Você viu quem voltou para academia?' ,aí eu falei 'Não, quem?', aí ela 'O Ralph', então agora explicando, o ser que retornou à academia é meu ex, que quando a gente termino tava super a fim de virar amigos (sem zuar, a gente termino e foi para um barzinho com meus ex-cunhados) aí no caminho de volta ele pedia para voltar e só porque eu não quis ele resolveu sumir do mapa, saiu da academia (que ele costumava reclamar horrores mesmo) e foi para outra que julgava melhor e, do nada volta. Bom, vai entender né?! Enfim, eu cheguei lá umas nove e cinco, aí só ia pagar mesmo e voltar para casa porque eu achei que a aula das nove (jump) estaria cheia, mas então a marília falou que não tinha tanta gente, aí eu fui fazer, e ameeeiii, meow eu não fazia jump há quase um mês, nossa é muito legal, e suuuper queima muuuita caloria, então amanhã de manhã eu vo para a aula de dança do ventre, e vo aproveitar e fazer jump também, quem sabe eu não arrisque fazer spinning.

Chega de papo de academia, ao chegar em casa eu tava com muuuita³ fome, tomei toddy quente (daqui à pouco vou tomar mais) e tomei sopa, e muita água, aí fiquei assistindo a alguns programas na sala com a mamãe, e depois resolvi voltar ao pc, aí voltei aos meus vícios né, plurk - twitter - youtube - orkut +/- - facebook e acabei de me cadastrar no BlogTv.com então assim que eu arrumar a minha web, teremos um The Sol's Show Live (\o/), eu me inspirei enquanto assistia ao programa do DaveDays (sequisersabermaisprocuraelenoyoutube).

É, até que meu dia foi bom ^^, só faltou ler Alinha da Beleza, Fics de Bandas, e Assistir Gundam i.i. Mas, amanhã eu o farei. xD

Beeeijo;*

Ps1. Não to inspirada para filosofia, então to postando meu dia-a-dia mesmo. ^^

Ps2. Eu acabei de baixar o cd da Katy Perry, One of the Boys, e amei.. I kissed a giiiiiirrrllll.. and i liked ittttt.. (8)

Um comentário:

  1. Que dia corrido heeein Sol ;)
    Isso é que eu digo que é uma pessoa atlética, porque pra gostar taaaanto assim de academia :X
    aiuhaoihuiahiahiuhaiuhauihuiahiuah

    meeeo, não abandonei o blog nããão!
    vou postar entre essa e a outra semana, SEM falta!

    de vez enquando, a gente podia conversar no orkut também sóóóó pra se conhecer se pá (y)
    aiuhaiuhauihiuahuiahuiahuiah

    beeeeeijos ;*

    ResponderExcluir