segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Haaare Krishnaaa Haare Krishnaaa...

AAAAAAAAAAAAAAi Aii .. Nossa não sei nem por onde começar.. shoiuhiosuhsoaiuhaoiuhaouih

Esse fim de semana foi sei lá velho um dos melhoras da minha vidaa! Só perde para o da Virada Esportiva.

Na quinta a Daph veio para cá mas nem teve rolê nem nada, a gente só ficou colocando a fofoca em dia ^^, eu baixei Moonlight para ela ver, ela nunca tinha assistido ;O, bom a gente passo o dia babando, assistindo ao Mick asoiusahoisauhosaiuhsaoiuh

Na sexta eu não faço idéia do que eu fiz de dia ;O sahsiosahasushauisahsuhsiuhoiuahoaiuhasoiuashouh

De noite teve rolê, foi suuuuuuuuuper legal, né Daph (6) sahiusahsaoiuhsuhsuih xD

Aaah e a gente ainda fez gordice de tarde né hasuhiuh, mas o brigadeiro ficou muito bom, a batata frita também, os burguers também né sahiasuhsaouhsou *.*

Sábado foi o melhor dia de todos, noooossaa a gente acordo muuuito tarde ;O, ficamos vendo tevê o dia inteiro, esperando minha mãe chegar pra libera o money xD, aí a gente se arrumo e foi pro rolê. Lá a gente encontrou uns amigos dela - que tomaram metade do meu licor -, no extra quado a gente foi comprar, só tinha duas garrafas ;O muita sorte \o/, mais tava osso para abrir i.i. Depois chegaram mais amigos nossos aí começou a ficar mais legal e talz, eu comi acho que 367237894535 de lanches no AmPm (viciei), aprendiii vááááárias coisinhas novas i.i, encontrei gente que eu não via há uns seis meses, vi o mundo de cima algumas vezes graças ao Mano me levantando -adorei *.*-, misturei um monte de coisa gostosa também, conheci a Cih que é suuuuuuper legal xD

Nooossaa, não sei como mais todo mundo de lá é legal sei lá ;O Por isso que eu estou indo sempre =]

Bom, no fim a gente virou e talz, e foi super legal =]

Domingão eu quis ir para conhecer, num espaço indiano, e acabei amando lá, vo passar a ir todos domingo, noossa a gente canta um monte de música e dança para caramba, tem tipo de uma palestra, ganha florzinha e comidinha no final, cá amei tudo, e eles ainda têm uma fazenda/sítio sei lá em Piracicaba onde tem chalés e um monte de coisa, moram alguns sacerdotes lá, tem rio e tudo, quero ir quero ir *.*

É isso.. Beijin;*

Ps. Baxei o Chinese Democracy *.* viva Gunnnnnssss \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário