segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lembranças

Hoje eu lembrei de amigos, do passado, de coisas boas e ruins, lembrei do role - a época em que mais cresci -, lembrei de tudo o que já passei com quem hoje é meu melhor melhor amigo, e ai como eu precisava de seu abração e/ou de suas piadas que sempre me animam, lembrei também de um dia de abril que eu chorei e a Pry estava lá comigo, ai como eu queria colo agora, lembrei de todas as coisas legais que passei com meus amigos que me conhecem de verdade, lembrei dos showzinhos no CES e, ai que saudade, quando lembro dessas coisas me dá um aperto no peito e uma tristeza por isso não voltar mais. Não sei, sinto saudades, mas um tipo diferente de saudades, aquela misturada com o medo de perder esses amigos, que sabem ler meus gestos, que me entendem. Lembrei, e continuarei lembrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário