segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A encantada

Ouvi dizer que era possível amar duas pessoas ao mesmo tempo e acredito que seja mesmo, o coração é tão complicado, mas esse não era o caso. Como acredito que aconteça na maioria das vezes, a cabeça confundiu o coração e me fez pirar, achar, e me perder. Antes que pensem errado, não, não estou amando, estou encantada (como diz um professor e amigo meu) e feliz mas, hoje, me achei em um labirinto, sem saber o que fazer, estaria eu encantada por dois?! Não sabia o que fazer. Depois de pensar, e pensar, e pensar, e não conseguir entender, e não conseguir achar sentido, e não conseguir achar uma solução, decidi perguntar à alguém. Mas, quem? Precisava ser alguém em confiável, alguém que me conhecesse bem, talvez mais do que eu mesma. Sim! Meu melhor amigo, me conhece muito bem e, ainda tem uma opinião masculina. E em menos tempo que eu levei para contar a história, ele resolveu o que tanto me confundia. Fiquei abismada com a simplicidade do que parecia ser um problemão e ao mesmo tempo que senti alívio, fiquei triste, afinal, eu vi que não me conhecia o suficiente e que às vezes ainda precisava de uma voz de fora. Espero melhorar com o tempo. Ah! E só para acabar com a curiosadade, estou encantada por uma pessoa só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário