segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Comentário pro blog do Zero ^^

Quando vc eh enganado e parece q vc esclheu errado, só parece pq graças à essa escolheu você tomou um caminho q talvez não tivesse tomado e embora fosse mais difícil, pode ser que após uns seja lembrado como o caminho que mudou sua vida e a de outros ou seu redor.. se for um bom caminho legal, se não for todos os dias são para recomeçar ;D
'Você olha pra trás e se pergunta, porque? '
Evito me perguntar isso, pois sempre q eu faço euignoro a voz q fala em minha mente o q devo fazer e as coisas sempre acabam mal =/

Odeio ter que escolher, mas para meu bem eu escolho. Escolho até quando não tenho o que escolher, pois até o que está fora do meu alcance pode me fazer mal =T

Adorei =] Você escreve muuuuito bem ;D
Beeeijo Zero

Nenhum comentário: