quarta-feira, 30 de julho de 2008

O tempo, as lembranças, as experiências.

O tempo vai passando, a gente vai crescendo e derrepente aquilo que antes era o máximo deixa de ser e é substituído por outra coisa. Pessoas deixam de ocupar o mesmo lugar em nossas vidas, são substituídas por outras, que também virarão apenas uma lembrança, de quem gostávamos, de como éramos.
''Cada pessoa tem o próprio tempo'', é que falam quando alguém ainda não fez algo que todos ao seuredor já fizeram, mas, e o que falam para aqueles que já fizeram o que ningúém ainda fez? A frase deveria servir tanto para os que ainda não fizeram quanto para os que já fizeram, mas por que não é assim?
E aquela frase, ''o negócio é 'pegar' mas não se apegar'', não seria isso só uma fulga para não se envolver com ninguém para evitar se machucar depois? E também ao pensar assim estaremos objetificando as pessoas que 'pegamos', mas nunca paramas para pensar se também estamos sendo objetificados, e se estivermos, muda alguma coisa?
Quando a gente era criança, todos se abraçavam, mininos e meninas, como amigos, e estavam todos felizes; então crescemos um pouco, e pegar na mão já era visto diferente, viravam namoradinhos; depois o 'selinho' era a moda, o máximo, era 'O' beijo; mas ai chegamos a idade das 'ficadas' e o negócio era sair beijando todo mundo, ai alguns preferiam qualidade à quantidade e outros o inverso; mais aí chegou a hora em que as meninas passam a querer namorar sério e alguns meninos também, outros só depois de um tempo, e aí começa também a parte do sexo, que no começo é o máximo também, mas que depois que deixa de ser novidade, passa a mais casual (apesar de melhor), e as 'ficadas' passam a ser mais sérias, e passam a incluí-lo, e é essa a parte que é mostrada nos seriados e novelas, mas normalmente quem está nessa fase entre as mulheres está na faixa dos 20 e poucos, trinta para cima...Mas, existe idade certa para entrar nessa fase? Se existir, qual seria?

Bom é isso,
Beeeijo.

domingo, 20 de julho de 2008

Questões da vida...

Dercy faleceu após 100 e poucos anos de idade, alguns dias antes de morrer disse que aproveitou a vida e de nada se arrepende.
Quantos podem falar o mesmo, sobre o que viveram até hoje?

Vejo, um casal de velhinhos na rua, ainda apaixonados, e parece que eles nunca sofreram por causa do amor.
Mas, quando sabemos que estamos amando?

Suponho que quando realmente amarmos alguém nós saberemos, na hora pensaremos: ''Nossa eu achava que já tinha amado''.

Por que as pessoas querem sempre alguém? De onde vem essa vontade? Por que a imagem de morrer sozinho nos parece tão triste?
Quantas vezes teremos que ''quebrar'' a cara antes de encontra a pessoa certa?

Na vida, as pessoas namoram e depois quando dizem ter o coração partido, falam que a outra pessoa não presta, ou que ninguém mais presta, e passa a culpar o mundo. As pessoas, todas tem defeitos e qualidades, e talvez aquela coisa que falam no ''Segredo'' seja verdade, você simplesmente atraiu para ti aquela situação; na hora que nós admitimos a culpa, fica mais fácil de continuarcom a vida, e se apaixonar novamente. Mas, por que é tão difícil admitir a culpa hoje em dia?

Suponho que seja verdade que ''Quando você acha que tem todas as respostas, o destino vai lá e muda todas perguntas'', ou algo parecido, também não sei quem foi que disse isso pela primeira vez.

Beijo ;**

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Hoje

...hoje eu mudei o meu ponto de vista sobre a coisa e realmente melhorou. =]]


Hoje, tudo mudou. Mudou mais em um dia, do que havia mudado em um ano.
Hoje, enquanto eu andava na rua, caiu a ficha, a solução de todos os meus problemas apareceu, e foi tão óbvio, eu já sabia o que fazer mais nunca tive coragem ou talvez não fosse a hora, num sei, mas hoje...
Hoje ficará marcado com o dia em que eu deixei amores para trás e fiquei apenas com bons amigos, lembrei de conselhos antigos que uma grande amiga me deu, e percebi que o amor está realmente ao seu lado, é só esperar, que ele vai aparece e você vai saber.
Hoje eu falei com alguém muito importante, um novo amigo que antes era apenas um conhecido, com quem nunca tinha falado mais do que cinco minutos, eu a nossa conversa acabou por ter quase vinte (=O), e só consegui isso, porque eu venci o que estava me matando, a preguiça, que parece que não é nada mas que pode fazer tudo mudar quando você deixa de ter.
Hoje, eu vi que tenho tudo o que preciso.
E mais importante,
Hoje eu lembrei dos grandes amigos que tenho. =]






Ai, é isso, não sei se ficou bom ou não, eu não li, escrevi tudo o que me veio na cabeça...
Beeeeeijo

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Dias e Dias

Tem dias que você acorda e tudo está maravilhoso.
Tem dias que você acorda e tudo está ruim.
Nos dias maravilhosos a gente rarament agradece pelo dia estar sendo tão bom,
E vive o dia sem dar muita importancia às coisas.
Nos dias ruins é que a gente pensa como foi bom aquele dia,
Se eu pudesse voltar eu aproveitaria muito mais.
Mais será que não tem como mudar o dia ruim?
Num seria bom e ruim apenas pontos de vista diferentes?

Hoje meu dia está ruim,
As pessoas não tem falado comigo direito,
Do nadaaaa,
E eu tenho andado meio desanimada.
Mas, e se eu resolvesse mudar isso,
Resolvesse sair, malhar, viver, e aproveitar cada segundo,
Meu dia então melhoraria?
Bom, isso eu vou ver.

Fui...

O que está lá em cima não era bem o que estava com vontade de escrever, mas é o que saiu, então eu deixo.